Términos y Condiciones

Horário de funcionamento e número de contato:

Segunda a Domingo, das 10h às 22h
Telefone para reservas: +55 (21) 99282-5839

Para pagamento em cartões de crédito ou débito, o valor será acrescido em 5%.

É bom saber:

Pagamento, Taxas e Caução

A sua estadia será honrada mediante o pagamento integral de todas as taxas até a data do check-in, ou em prazo estipulado durante negociações entre as partes.

Os pagamentos poderão ser feitos via transferência, e, em casos extraordinários, aceitaremos pagamento em cartão de crédito, na máquina física, adicionado a taxa do cartão.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos a Omar do Rio.

O CAUÇÃO será cobrado 7 dias antes do check-in por transferência bancária. Caso o Locatário seja residente do Brasil ou possua conta em banco brasileiro, receberá o valor por transferência ou depósito até 5 dias úteis após o check-out. Em caso de locatário estrangeiro, o valor do caução será cobrado no cartão de crédito e o cancelamento da operação ocorrerá no mesmo cartão da compra, em até 5 dias úteis após o check-out.

O valor do caução serve para cobrir eventuais danos à propriedade.

A TAXA DE LIMPEZA é cobrada uma única vez. Você receberá o apartamento limpo e em perfeitas condições de uso. Será oferecido um kit inicial com rolos de papel higiênico, sabonetes, shampoo, condicionador, 01 (uma) toalha por hóspede identificado na reserva e 01 (uma) toalha de rosto por banheiro. As camas estarão devidamente arrumadas para o número de pessoas identificadas na reserva. Caso precise fazer uso do sofá-cama nos avise com antecedência. A cozinha estará equipada com detergente líquido e uma bucha.

Ao longo da sua estadia você poderá contratar uma limpeza extra, mediante pagamento de uma nova taxa de limpeza.

Não ofereceremos toalhas ou roupa de cama específicas para bebês menores de 1 (um) ano de idade.

As toalhas e roupas de cama devem permanecer dentro do apartamento e não devem ter o uso desviado de sua finalidade. Se estiver precisando de pano de chão ou pano de prato, peça e será providenciado. Peças manchadas ou com avarias serão cobradas.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 22h
Para check-ins após 22:00 será cobrado uma taxa extraordinária. O valor dependerá do apartamento locado e o dia em que ocorrerá. Reservamo-nos ao direito de negar check-ins após 22:00.

Check-out

O check-out deve ocorrer no máximo até 12:00.

Caso o cliente deseje sair mais tarde, deve consultar a disponibilidade do apartamento com a equipe de reservas. Uma taxa de até ½ diária poderá ser cobrada. Atrasos não serão tolerados, e caso ocorra algum prejuízo à empresa, o ônus será repassado ao hóspede.

Cancelamento e alterações da reserva

Nossa política de cancelamento é não-reembolsável. Todos os valores pagos serão retidos.

Não haverá reembolso do aluguel caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação da Omar do Rio.

O contrato será interrompido, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

· Número total de ocupantes exceder o contratado ou da capacidade do apartamento;

· Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;

· Organização de festas;

· Presença de animais domésticos sem a nossa permissão;

· Falta de pagamento.

Responsabilidades e obrigações do Locatário

O hóspede é responsável civil e criminalmente por seus atos, pela propriedade que alugou durante vigência da reserva, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O locatário responsável, assim como todos os ocupantes do apartamento e visitantes, tem de cumprir com as normas e regras de convivência do condomínio.

O pagamento de multas impostas pela administração do condomínio à unidade locada, em decorrência de descumprimento das regras estabelecidas, são de responsabilidade do hóspede responsável.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. É necessário que todos os visitantes sejam devidamente identificados previamente à visita. Reservamo-nos ao direito de cobrar taxa de hóspede extra caso seja constatado algum visitante não autorizado.

Foro e Leis

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade do Rio de Janeiro. As partes se comprometem a cumprir todas as Leis em vigência no Brasil.